sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Ora-te

Pai faz de mim um novo vaso…

...pois esse que aqui habita não é digno do senhor.
Enche-me to teu amor, até que mal nenhum caiba em mim.
Faça que todas as minhas impurezas transbordem...
...e que bondade seja o combustível do meu coração.
Blinde meu peito para que nele somente entre a adaga do saber...
...pois das tuas palavras me alimentarei e de conhecimento abastecerei meus lábios.
No teu caminho retilíneo preciso andar...
...mesmo que o mapa da minha vida aponte curvas.
Mais de ti e menos de mim, essa é a minha vontade...
...pois a tua semelhança eu preciso ver no espelho da vida.
Chamai meu nome, e onde estiver responderei a ti...
...as tuas ordens serão a prioridade de meus passos.
Hoje lhe peço que use o teu barro para tapar as fendas em mim...
...para que teu espírito habite meu corpo, fazendo dele a tua morada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário