terça-feira, 7 de setembro de 2010

TUDO NOVO DE NOVO.


Ontem eu tava querendo,
Hoje eu quis,
Certamente amanha eu vou querer...
...mas vou continuar aqui quietinho, pois já to começando a aprender.

Falava com o tempo e exigia uma chance pra mudar tudo!
Ele sorria e me lembrava que eu ainda não havia sido alforriado.
Ficava triste, mas voltava pra cela,
Como um bom escravo que era.

Ficava quieto e obedecia meu feitor,
Mas quando fechava os olhos via tudo de novo,
Não havia chibatada que me fazia esquecer,
A lembrança dolorosa se tornava um combustível pra novamente tudo viver.

Pensava que voltando eu poderia pular os buracos que haviam me derrubado,
Mas o meu senhor foi me ensinando que mesmo mudando o caminho o ponto de chegada continuava o mesmo,
E dia após dia ele me lembrava que tanto a dor quanto o amor estava no fim de tudo,
Desta maneira aprendi que é caindo e levantando que se constrói um forte e solido mundo.

Ontem eu tava querendo mudar tudo que vivi,
Hoje de manha, lembrei, chorei e novamente quis mudar tudo,
Certamente amanha vou acordar com uma dor de cotovelo e de novo vou querer...
...mas vou continuando aqui quietinho, pois já to começando a aprender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário