sexta-feira, 11 de março de 2011

As Aventuras do Cavaleiro das Sombras. Cap.02


CAPITULO 02
...cavalgando por trechos tristes e sombrios o cavaleiro percebe uma imagem triste formada por um coração esperançoso.
CALAVEIRO DAS SOMBRAS: Oi. Desculpe a indiscrição, mas não pude deixar de notar as belas imagens formadas no interior de seus pensamentos.
MENINA PENSANTE: Não é a primeira vez que isso acontece, nunca consigo disfarçar meus pensamentos quando penso nele.
CAVALEIRO DAS SOMBRAS: E quem é ele?
MENINA PENSANTE: Todo mundo sabe. Qualquer pessoa que você pergunte irá te contar.
CAVALEIRO DAS SOMBRAS:...
CAVALEIRO DAS SOMBRAS: Porque você está sorrindo?
MENINA PENSANTE: É porque estou me lembrando dos momentos que passei com ele.
CAVALEIRO DAS SOMBRAS: Devem ter sido ótimos momentos, pois seus olhos não param de brilhar.
MENINA PENSANTE: Realmente os melhores momentos que já tive. Aqueles belhos olhos nunca saem da minha mente e o mel de seus belos lábios atraentes ainda me arrepia.
CAVALEIRO DAS SOMBRAS: Porque apesar de lindas e apaixonadas, as suas palavras teimam em ser pronunciadas no passado?
MENINA PENSANTE: É que nosso tempo juntos acabou, pois ele me causou dor e não soube me amar da maneira que eu merecia.
CAVALEIRO DAS SOMBRAS: Mas parece que esse rapaz te ensinou tantas coisas boas, será que ele não merece mais uma chance, talvez dessa maneira você pudesse o ajudar também.
MENINA PENSANTE: Ele me ensinou o que é o amor, graças a ele eu sei como se deve amar uma pessoa. Se hoje estou longe, é para que aprenda a mesma coisa que ele me ensinou, ou seja, como se ama alguém.

Às vezes a melhor maneira de se demonstrar que ama uma pessoa é seguir por um caminho diferente.


FIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário