terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Utilidade Publica
Começa hoje uma serie de conselhos à homens de todas as idades que pensam em se envolver numa união estável com um ser afeminado, afinal sendo mulher por formação uterina ou não, qualquer ser que procura num homem (macho alfa) um parceiro, de alguma forma é sensível o bastante para ser chamado de “MULHER”.
Primeiro Capitulo.
Quando uma mulher diz a um homem que espera dele sinceridade, no fundo ela quer dizer que espera tudo menos sinceridade. Bem, vamos à explicação antes que uma saraivada de sapatos chova na tela do facebook. Quando um homem do alto da sua sabedoria feminina(Quase ZERO), decide que é hora de chegar na parceira e abrir o jogo, falar a verdade, tirar o Pokémon da pokebola, dizer ao Silvio que vai pedir ajuda a sinceridade, é como se ele tivesse decidido saltar de Bungee jumping sem Bungee jumping, ou gritar: “Vinte Uma Libertadores!!!” num jogo entre Corinthias x Ibis F. C. (Usei esses dois times como exemplo pq são uns dos poucos que não são campeões da libertadores e vieram rápido a minha cabeça, deve ser pela obsessão de ambos por tal conquista),ou seja, é um suicídio, sentimental e social, porque se tem alguém que é capaz de acabar com uma reputação masculina, esse alguém é uma mulher despeitada.
Se você diz:
Homem – Meu bem acho melhor a gente dá um tempo, pois não quero trair você, não acho que você mereça isso, então é melhor terminamos agora por respeito a nossa historia e tal...
Três dias depois quando você acordar do coma deitado numa cama de hospital, você irá encontrar um ser estranho com cara de Silvester Stallone (no Rambo 4, imagine só as plásticas e tudo mais), te encarando e te perguntando:
Mulher Desesperada – QUEM É ELA???? ANDA SAFADO, CANALHA...QUEM É A CACHORRA???
Tirando as piadinhas irresistíveis, é de praxe que sua ex-paixão tenha uma “melhor amiga” (meninas essas melhores amigas não consolam somente vocês, há casos***Ah deixa pra lá) e, certamente ela irá desabafar com a tal, será mais ou menos assim:
Mulher Abalada – Amiga, amigaaaaa(choro, puxões de cabelo, maquiagem borrando) , aquele canalha me largou e não deu nem um motivo.
“Melhor Amiga” – Como assim amiga, aquele traste do “Paulão” nem disse o motivo?
Mulher Abalada – Ah, ele falou alguma coisa de ser sincero e de não querer me trair, mas eu nem escutei, só lembro de jogar o rolo de macarrão que a mamãe me deu na cara dele, depois disso ele desmaiou, aquele frouxo, fujão, sempre fingindo qualquer coisa pra não discutir a relação (mais choroooo  e veneno escorrendo pelos cantos da boca).
Então venho aqui dizer que, quando as mulheres colocam sinceridade como primeira clausula do relacionamento bom e duradouro, na verdade elas estão querendo um homem que não traia e, que seja macho o bastante pra inventar uma boa desculpa pra o eventual fim de um relacionamento, porque na verdade sinceridade num relacionamento é que nem livro de auto-ajuda, só serve pra vender o peixe, na verdade não ajuda nada e ninguém. Experimente dizer a sua parceira que o cabelo não ficou bom, que a cinta já ficou pequena, ou mesmo que as havaianas vermelhas ao invés das azuis ficam melhores pra ela, provavelmente você irá dormir um bom tempo no sofá. Há aqueles que dizem que é bom dosar, “mentir só um pouquinho pra não magoar não faz mal”, pelo o que eu sei não existe meia mentira ou meia verdade, fazer da mentira e da verdade um hibrido é coisa de político(daí já vira putaria demais). Ou se é sincero ou não, e como sabemos (e pra quem não sabe basta ler a super do mês de novembro/2011),o ser humano conta no mínimo três mentiras a cada dez minutos, então companheiro, não seja sincero, seja experto ( e ser experto aqui não quer dizer copular com a vizinha gostosa), só assim seu relacionamento vai ser duradouro. Dá próxima vez que uma mulher impor o contrato de uma relação, analise em silencio e faça tudo da melhor maneira possível, mas nunca(nunnnnnnnca)faça tudo exatamente do jeito que ela pede.  Garotas nós homens só pedimos que vocês não nos confundam tanto com suas vontades e desejos, pois como seres dominantes que nós achamos que somos e que vocês sabem que não somos, nos é imbricado ao nascer o medo de admitir que não funcionamos sobre pressão e, que toda essa coisa de fidelidade, sinceridade e tudo mais nos deixa confusos e perdidos, afinal nós só queremos amar e fazer vocês felizes.
Quando você garota for contratar um namorado, peça apenas que ele seja fiel ( tipo assim: NÃO PEGUE MINHA MELHOR AMIGAAA TÁ!!!) e que se esforce pra te fazer feliz.
Bom termina aqui esse primeiro capitulo, logo voltamos com um novo tema, valeu!
By Haullen Faria Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário