quarta-feira, 18 de abril de 2012

Sabe quando você conhece alguém que é como uma dessas forças da natureza, dessas que você não entende como surge, nem como age, mas no fundo sabe que ela é somente como poderia ser. Sendo essa a fonte da sua beleza. Então, quando isso acontece comigo, eu escrevo um poema.

QUANDO UM COMETA E UMA LUA SE ENCONTRAM

O meu anjo tem cabelos cor de mel,
Lábios ardentes,
Um caminhar meigo,
E jeitinho de menininha carente. (Mesmo ela não acreditando)


Ela tem Pele mimosa,
E um tipinho delicado de falar, (Mesmo ela não acreditando)
E os seus olhos negros,
São desses que brilham mais que um luar.

Ela tem um hálito doce,
E um requebrado interessante,
Um perfume que me deixa louco,
E um sorriso desconcertante. (Mesmo ela não acreditando)

E quando olha nos meus olhos,
Mesmo ela não acreditando,
Sinto uma explosão de sentimentos,
Como se dentro do meu coração uma lua e um cometa vivessem se chocando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário