terça-feira, 5 de novembro de 2013

O Homem no Espelho



Quão triste é você, que não fez nada na vida além de lustrar o portal de tua morada?
Tudo isso apenas para enxergar mais longe?
Como se o infinito fosse tão atrativo assim...
Quão audacioso sou eu por te julgar?
Eu que não fiz nada além de me trancar nesse mundinho livresco...
Afinal quem somos nós?
Lados opostos da mesma tragédia?
Talvez...
Uma coisa tenho certeza, e você certamente concordará comigo.
Em nós o sopro de Deus foi tão forte que perdemos os cílios.
Entende agora por qual motivo não saímos dos grotões de Gaia?
Agora que estamos entendidos, vamos tomar um bom e venenoso Uísque, enquanto isso você vai me contando aquela velha história do corpo que com a chegada da noite não conseguia morrer, e da alma que durante o dia não conseguia viver.

HFL

Nenhum comentário:

Postar um comentário