segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Tentando entender.


Não consigo escrever o que é preciso. Por mais que me esforce as palavras não surgem como costumavam, e os sentimentos fogem da mente.
     Talvez tenha aberto demais os meus olhos, e desta maneira acabei derrubando minha alma que planava no mundo de sonhos de meu coração.
      Ate que ponto uma vida deve ser sonhada? Ate que ponto um sonho pode servir de mapa para o destino de um ser que busca no amor a razão de tudo?
       Afinal quem está certo? Você, eu ou ninguém? Quem realmente sabe o sentindo da fé? Sabe o que não consigo? Essa eu respondo; Não consigo viver com essa sensação de que tudo está errado, de que de uma maneira alguém La em cima está triste com seus filhos, pois uma coisa que deveria ser tão simples foi transformada por nós seres humanos num complexo que a cada dia fica mais complicado, a tal ponto que o epicentro fica mais e mais distante. O centro de tudo é o amor de Deus, amor que é o único ensinamento que ele deseja que saibamos, pois o amor abrange tudo, pega desde compaixão ao próximo ate amor próprio e no meio de tudo está Deus, é essa a definição de amor, um circulo que começa em nós passa por tudo e todos e volta em nós novamente,  e no interior desse circulo está Deus, ou seja, no nosso coração. Deveríamos parar de complicar tudo, parar de nos afastar de Deus, afinal de contas amar Deus é fácil, mas seguir as doutrinas impostas pelas pessoas é um ato humano e isso dificulta tudo. Hoje quero ser mais que humano, quero ser um reflexo de Deus, pois Deus é amor e através desse sentimento eu me abasteço.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário