domingo, 7 de fevereiro de 2010

TRISTE


Todos os dias quando amanhece abro os olhos e vivo mais uma vez, incorporo a maquina humana que me sustenta e saiu pra mais uma batalha cujo o fim não posso prever.
O meu caminho não é diferente dos demais transeuntes, ando sobre uma corda que não quer me sustentar e na maioria das vezes tenta me pegar com seu balançar.
Sempre um de nós não volta pra casa, às vezes, ou melhor, quase sempre vários sucumbem diante da maldade dos “outros”.
Não entendo e nunca vou querer entender como um ser vivente pode tirar a vida de outro. Quando se mata uma pessoa, acaba por causar uma morbidade em todas as almas que de alguma forma estavam ligadas a mesma.
Sinto que meu coração esta se despedaçando a cada dia, e tudo se deve “Deus”umanidade” das pessoas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário