terça-feira, 2 de setembro de 2014

Diálogos com o inconsciente
- Eu- Estou triste.
- Inconsciente-  Qual o motivo?
-Eu- Quando estou sozinho sinto falta de alguém, mas quando tenho alguém sinto falta de mim.
- Inconsciente- Calma logo isso ira se arrum...
-Eu- Pode parar, lá vem você com essa mania de que tudo tem um conserto.
-Inconsciente -  E não tem?
-Eu- Talvez as coisas sejam simplesmente assim, ou seja, algumas pessoas são “certas” no seu jeito errado de ser.
-Inconsciente – Isso me parece uma tremenda falta de esperança.
-Eu- Ou um excesso de esperança de que o único erro seja enxergar um erro onde não existe.

   As inconstâncias fazem parte da vida e do ser humano. É como um fluxo que te pega joga pra cima, pra baixo, caixinha de fosforo, caixinha de sapato, Nietz, eterno retorno...
   Tentar se manter sempre numa mesma sintonia, é como andar numa corda bamba sem ter medo de cair, ou seja, não teria graça e nem sentido.
HFL

Nenhum comentário:

Postar um comentário