quinta-feira, 18 de setembro de 2014

    E tenho sempre essa sensação que “existe algo sobre as mulheres que ainda não entendi”.
    Vejo sempre um cara estranho, feio, escroto (pelo menos no meu olhar machista) que está acompanhado de uma linda e interessante mulher, ta certo que talvez fora do esquadro fotográfico a tal não seja isso tudo, porem ainda me vem essa tal duvida, e na minha cabeça vem o pensamento, “existe algo sobre as mulheres que ainda não entendi”.
    Talvez não seja beleza, status, ou algo tão decifrável, talvez seja algo no sorriso, no olhar, no modo como no entregamos, mas vem sempre essa questão, “existe algo sobre as mulheres que ainda não entendi”. E me amedronto só de pensar que pode chegar o momento de entender tal questão e constatar que, “putz, era isso? Não acredito que deixei ela escapar!”.

Mas por enquanto só me vem essa sensação, “existe algo sobre as mulheres que ainda não entendi e que provavelmente nunca entenderei”,
HFL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário