sexta-feira, 22 de junho de 2012


Batman ou Coringa, eis a questão!
Tem-se uma coisa que é verdade, quando se está no fundo do buraco, você consegue fazer a melhor auto-avaliação possível. No meu ponto de vista, “quem sou eu” é uma pergunta que têm varias respostas, tudo depende do momento em que se é feita essa pergunta. Neste momento eu sou alguém que por toda a vida buscou uma pitadinha de altruísmo, bem ao estilo “herói”, mas não me sai muito bem nessa tarefa, pelo contrario, fiz mais vitimas do que salvamentos. Não sei como, mas envolvi amigos e pessoas queridas em meus problemas, os quais eu não esperava ter nessa altura da vida.  Diante disso, decidi nesse momento desativar "a torre de vigilância". Talvez não me torne um vilão, mas também não serei para alguém o “herói” que não tenho certeza que consigo ser.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário