sábado, 16 de junho de 2012


Mais uma historinha de amor...              
Intrigado pelo verdadeiro sentido do amor um deus revolve ir à terra para conversar com um ser humano.
-deus: O que o amor e qual o seu sentido?
-Ser humano: Ah, essa é uma pergunta muito complexa, pois quem nunca viveu essa sensação não é capaz de falar e quem já viveu não tem audácia suficiente para esta empreitada.
-deus: Mas como saber quando se esta amando?
-Ser humano: É quando você concorda em revelar para alguém todas as suas fraquezas, confiando que essa tal pessoas não usará essas informações para te destruir.
-deus: Mas isso é estúpido, insano, uma ação verdadeiramente idiota e impensável. Realmente eu nunca faria algo assim, isso é inconcebível pra mim.
-Ser humano: Pois é, acho que você acabou de dar a melhor definição para o amor, pois quando se ama se faz coisas estúpidas, às vezes se torna idiota, pratica-se o impensável, tende-se a fazer coisas que nunca se faria em condições normais e termina colocando em dúvida a veracidade e existência do tal sentimento. Vendo por esse ângulo constata-se que realmente o amor é coisa de um ser imperfeito, ou seja, coisa de ser humano, pois por sermos fracos e incompletos temos a necessidade do outro e de seu afeto, e por não sermos nada oniscientes não conseguimos entender o que é verdadeiramente o amor e, somente por isso ele ainda é tão importante em nossas vidas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário