sexta-feira, 15 de junho de 2012


Diálogos noturnos!

Eu:
-Acho que a cada dia que passa e a cada novo livro,
Concordo com Sócrates: "só sei que nada sei"
O mundo hoje é dinâmico, a internet encurtou o espaço e o tempo,
Tudo é mais fútil mesmo, mas insignificante ao mesmo tempo em que é intenso.

Ela:
- É como eu disse, eu nasci na época errada, o que está acontecendo nesta é uma conseqüência de uma série de fatores, enfim...
Mas que não me pertencem...

Eu:
- Mas pertencem a sua época.
Concordo que não te constroem,
Você é diferente, mas como eu disse, seus valores vêm dos livros e moral que são antigas,
Não é a época que é errada, mas sim a nossa falta de tato de lidar com uma sociedade que se torna cada vez mais estúpida,
É como se faltasse essa peça pra gente.
Graças a "deus"
RS

Ela:
- hahahahahaha
Concordo com tudo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário