quinta-feira, 26 de novembro de 2009

DEUS MANDOU-ME DIZER A TI.

Quisera eu poder te olhar com olhos da alma…

...pois de frente tu passas à mim força.
Mas anseio por teu espírito e tudo que o aflige.
Sinto que talvez você precise de algo que estas em mim, em ti ou no desconhecido.
A tua coragem me orgulha...
...e a tua vontade me anima.
Sei que estas perto de mim...
...e por onde tu andas minha nuvem de proteção de acompanha.
Preocupo-me com ti filha...
...pois sei que a tua vontade é estar todo segundo ao meu lado.
Quando tu pedes por mim, eu te escuto...
...e quando tu te esgotas eu te sopro meu espírito.
A tua vida será de vitórias...
...e tuas glorias terão meu nome.
Pra sempre estaremos juntos...
...olho por teus olhos e ouço por teus ouvidos.
Por teu tato curarei feridas e reerguerei vidas...
...fazendo assim que tu vivas ao meu lado no paraíso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário