terça-feira, 17 de novembro de 2009

Eu Quero Acreditar

Eu Quero Acreditar

Eu quero acreditar que Deus existe, e que ele está no meio de nós.
Eu quero acreditar que existe bondade no mundo, e que as maldades que nós causamos não podem ser maiores que nossas compaixões pelos próximos.
Eu quero acreditar que por mais erros que as pessoas cometam no fim elas aprenderão à lição.
Eu quero acreditar que a vida realmente tem sentido, e que esse sentido se chama amor.
Eu quero acreditar que aqueles que nasceram pra governar logo tomarão o controle do mundo e destituirão os ambiciosos que hoje brincam com as nossas vidas.
Eu quero acreditar que a fé está além de qualquer religião ou crença, ela esta dentro de nossos corações.
Eu quero acreditar que em um dia não tão distante os homens reconheceram que a ganância não é a forma correta de governar, eles se darão conta que essa terra em que vivemos é muito grande para ser de um homem só.
Eu acredito que viver é bem mais que se manter vivo, viver é cuidar para que os outros vivam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário