sábado, 28 de novembro de 2009

Um novo aprendizado.

Hoje me senti fraco…

…por um momento pensei que de nada adiantava.
Aquele escudo que colocastes a minha frente expeliu um ruído...
...cheguei a pensar que o som vinha de alguma nova fenda.
Foi então que o meu Deus através de seus mistérios comigo falou...
...filho não tema, por milhares de anos luto esta batalha, e não há nada que eu não tenha visto ou travado. O escudo que coloquei a tua frente é feito do amor que tens por mim e a lança que neste momento ponho em tuas mãos se faz de todo temor que existe dentro do teu coração.
Refletindo vi que o tal ruído não se tratava de uma nova fenda e sim da voz de Deus expulsando qualquer mal que vieste contra mim, pois quem ama Deus tem a sua frente um escudo impenetrável.
Quando temos temor a Deus passamos a adquirir conhecimento divino, e esta é a maior arma contra o inimigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário