segunda-feira, 23 de novembro de 2009

O que fazer?

O que fazer quando uma luz se apaga e a outra demora pra ascender?

Quando a porta não se abre no momento que para o chão ela deveria descer?

O que fazer?
São essas as respostas que eu quero aprender.
Já li e reli meu manual de instruções, mais o moço que o fez o escreveu igual ao de vocês com uma pagina a menos a pagina 666(seis, seis, seis).

O que fazer?
Quando os medos se tornam pesadelos.
Como dormir e os sonhos não tê - los.
Quando tudo se torna real a vida passa a ser uma ameaça podendo se tornar uma grande desgraça.
Como fazer para tudo isso evitar e de alguma maneira para a vida com felicidade olhar.
São essas as respostas que eu quero aprender para que um dia tranquilamente eu possa morrer.

Esse texto eu fiz antes de conhecer a bondade de Deus, e hoje eu sei o que fazer, ou seja, louvar ao senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário