segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Nas entrelinhas da sua alma.

Acordei…
...e vi que falta me faz aquele encontro
que nunca tivemos.
Tentei ler e não consegui.
Na verdade...
...não consegui enxergar nada novo nas entrelinhas de sua alma.
Me preocupei...
...foi assim que decide que pra você escreverei.
Busquei em seu ser algo que me inspirasse...
...e no fundo dos seus olhos encontrei a redenção.
Atenção! O que te direi vem do fundo do coração.
Talvez por tua ausência...
…me transformo em três…
…tristeza, a solidão e eu.
Se estás aqui no meu sonho, e adormeço em teus acalantos...
...não temo o sol, não temo a luz nem seus quebrantos.
Um ser perfeito, um defeito, um jeito.
Pensando em você...
...eu vejo vozes e ouço vultos,
Eu me encanto com teus sussurros.
E essa angustia que vem correr-me cada vez mais a alma...
...pede um fim.
Neste momento lhe devolvo as paginas que um dia estiveram em branco...
...com uma historia iniciada por você e apreciada por mim...
...peço-lhe que termine, pois, minh’alma por ti clama.

Um comentário: