segunda-feira, 23 de novembro de 2009

GAROTA

Garota eu só queria te dizer algumas palavras,

Eu só pedi que você esperasse por um instante,
Para que as palavras se soltassem da minha boca,
Eu juro você ate iria gostar das palavras,
Elas seriam doces e agradáveis,
Você se sentiria do jeito que eu me sinto quando você sorri pra mim,
Eu sei, pode ser que esse sorriso seja apenas uma cortesia de uma pessoa gentil,
Afinal de contas você nem me conhece,
Mas eu não me importo,
Porque eu posso sentir que no fundo dos nossos corações nós estamos ligados.
Essas são as palavras que eu queria te dizer,
Ouça-me apenas uma vez e eu prometo que minhas palavras vão tocar seu coração,
Da mesma maneira que seu sorriso toca minha alma,
Uma chance pra te fazer feliz é tudo que eu peço,
Mas se você não me achar digno de tal proeza me dê apenas um beijo, e assim minha vida terá tido sentido, nem que seja apenas por alguns segundos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário