domingo, 22 de novembro de 2009

Texto antigo

Tem-se uma coisa que é verdade, quando se ta no fundo do buraco você consegue fazer a melhor auto-avaliação possível. No meu ponto de vista “quem sou eu” é uma pergunta que tem varias respostas, tudo depende do momento em que se é feito essa pergunta. Nesse momento eu sou alguém que por toda a vida buscou ser bom, um herói talvez, mas não me sai muito bem nessa tarefa, pelo contrario, fiz mais vitimas do que salvamentos. Não sei como, mas envolvi amigos e pessoas queridas em meus problemas, os quais eu não esperava ter nessa altura da vida.

Com isso aprendi que não se procura pessoas a serem salva...
...aprendi também que a única divida que a vitima não consegue pagar perante o herói é a gratidão, pois, o herói tem a obrigação de salvar e a vitima o prazer de entrar numa nova enrascada.
Por tanto, nesse momento estou desativando a torre de vigilância. Não irei me tornar um vilão...
...mas não serei o que eu não posso ser pra alguém nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário