terça-feira, 17 de novembro de 2009

A VIDA.exe

Imagine que todos nós somos arquivos, mais cada um com uma extensão diferente. Bom todo arquivo precisa de um programa que o execute e cada programa só executa um tipo de arquivo, agora imagine que a vida é o programa pelo qual nós somos executados, então isso torna a vida o programa mais complexo de todos, porque ela consegue executar todos os seres humanos, ou seja, todos os tipos de arquivos bilhões de arquivos. Então como nós seres humanos podemos ter a prepotência de querer entender esse programa, isso é impossível nós somos apenas arquivos, e o único que pode entender esse programa é Deus porque ele é o seu criador, é ele que cria as atualizações (evoluções etc.) os antivírus (amor, fé, etc.) tudo sobre o programa.

Mas como todo arquivo normal nós também estamos expostos a sermos corrompidos (mal, drogas, etc.), a pegar alguns vírus (mas influencias, etc.), mas Deus sempre manda seus técnicos (pessoas de bem, etc.) ai cabe a nós querer ser recuperados ou não, porque se nós não quisermos ele não pode fazer mas nada além de nos delatar em prol da não contaminação do resto dos arquivos, porque só assim o seu programa vai continuar a funcionar perfeitamente.
Nós deveríamos parar de querer ser mais que o criador e aceitar o nosso lugar de criatura e saber que somos simples arquivos e que estamos aqui pra ser executados pelo programa e não pra entender como ele nos executa, talvez assim ficasse mais fácil. É só lembrar somos só arquivos, não arquivos mortos e nem devemos ser ocultos, mais não passamos de arquivos de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário