quinta-feira, 19 de novembro de 2009

SUA BELEZA

A primeira vez que você sorriu pra mim senti como se um anjo estivesse me escolhendo,
Como se a minha vez finalmente tivesse chegado,
Mas vi que isso ainda era pouco,
Apesar da minha enorme satisfação em receber um sorriso angelical,
Eu precisava de mais alguma coisa,
Logo você me mostrou que eu estava errado,
Mas o meu único erro foi te comparar a um anjo,
Porque quando você me beijou eu senti que a vida era bem mais do que eu já tinha sonhado,
Você me deu um sentido para tudo,
Cada dia eu quero ser uma pessoa melhor,
E tudo isso pelo prazer de estar ao seu lado,
Realmente foi um erro te comparar a um anjo,
Porque anjos não existem,
O que realmente existe é você,
Pode ser difícil de acreditar, mais você existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário